v. 3, n. 2 (2014)

Sumário

Bruno de Jesus Lopes, Edson Arlindo Silva, Marco Aurélio Marques Ferreira, Magnus Luiz Emmendoerfer
PDF
63-82
Fernando Antônio Colares Palácios
PDF
83-99

Ficha Técnica

Credenciais e Dados Catalográficos
 
PDF
3
 
PDF
5

Estudos Organizacionais e Estratégia

Felipe Fonseca de Araújo
PDF
7-23
Camila Carvalho Ramos, Thiago Dias Costa, Aécio Borba, Grauben José Alves Assis
PDF
25-41
Jefferson Lopes La Falce, Cristiana Fernandes De Muylder, Ivanete Milagres Pressot, Maria Aparecida Barbosa Lima Toivanen
PDF
43-62

Gestão Social e Políticas Públicas

Jaqueline Silinske, Matheus Frohlich Marquetto, Márcia Zampieri Grohmann, Luciana Flores Battistella, Lúcia Rejane da Rosa Gama Madruga
PDF
101-120
Dirk Oesselmann, Ulrich Pfeifer-Schaupp
PDF
121-132
Paulo Otolini Garrido, Carlos Eduardo Justen
PDF
133-151

Marketing

Minelle Enéas da Silva, Luis Antônio Slongo
PDF
153-173