v. 4, n. 1 (2015)

Sumário

Sérgio Henrique Arruda Cavalcante Forte, Luana Matos Araújo, Ordelene Vieira de Oliveira
PDF
15-34
Jenniffer Ribeiro da Silva, Luciléia Lima De Morais, Wilker Ricardo de Mendonça Nóbrega
PDF
71-92
Yana Moura de Sousa, Tânia Maria Diederichs Fischer, Ana Maria de Alburquerque Vasconcellos
PDF
93-108

Ficha Técnica

Credenciais e Dados Catalográficos
 
PDF
3
 
PDF
5

Resenhas

Airton Cardoso Cançado
PDF
7-14

Estudos Organizacionais e Estratégia

Fabio Vizeu, Antônio João Hocayen-da-Silva
PDF
35-54

Gestão da Informação, Inovação e Tecnologia

Guilherme Smaniotto Tres, Renata Ferretti
PDF
55-70

Gestão Social e Políticas Públicas

Janine Fleith de Medeiros, Cassiana Maris Lima Cruz, Gabriel Vidor
PDF
109-126
Gilceu José Jentz, Gilseli Aparecida Molozzi, Paulo Cesar Zonta, Simone Sehnem
PDF
127-150
Alex dos Santos Macedo, Valderí de Castro Alcântara, José Roberto Pereira
PDF
151-172

Marketing

Júlia Vieira Bello de Oliveira, José Marcos de Carvalho Mesquita, Cristiana Fernandes De Muylder
PDF
173-190