REDES DIGITAIS, MODA E DISCURSO DE SUSTENTABILIDADE: PISTAS DA ESTRATÉGICA DE RELACIONAMENTO DA MARCA FARM NO INSTAGRAM
Resumo
Problematizamos a relação entre o uso da rede digital Instagram, a moda e o discurso de sustentabilidade da marca FARM, considerando que as demandas ligadas à sustentabilidade constituem um desafio para países, sociedades e organizações, em um contexto no qual as marcas se defrontam com um consumidor cético, infiel e conectado. Por meio de um levantamento exploratório, encontramos pistas da estratégia da marca FARM para associar-se a temas que considera sustentáveis, atraindo a atenção dos públicos virtuais. Inferimos que as organizações carecem abordar a sustentabilidade de forma mais verdadeira, se envolvendo, com base num propósito institucional, ipso facto, em atividades, programas, planos e projetos relevantes para as sociedades e comunidades.
Palavras-chave
Texto completo:
PDFDOI: http://dx.doi.org/10.17648/movideias-v27n2-2651
Apontamentos
- Não há apontamentos.
A Revista Movendo Ideias está indexada nos diretórios e bases que seguem:
ISSN (on-line): 2675-3162
ISSN (impresso): 1517-199x