Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1 (2014)
v. 3 n. 1 (2014)
Publicado:
2014-06-28
Compras Públicas Sustentáveis: Um Estudo nas Universidades Federais Brasileiras - DOI(http://dx.doi.org/10.17800/2238-8893/aos.v3n1p27-44)
Rosemar José Hall, Geovanne Dias de Moura, Francisca Francivânia Rodrigues Ribeiro Macêdo, Paulo Roberto da Cunha
27-44
PDF
A Review and Critique on the Relation Between Corporate Reputation, Value Creation and Firm Performance - DOI(http://dx.doi.org/10.17800/2238-8893/aos.v3n1p7-26)
Gabriel Geller
7-26
PDF
Ficha Técnica
Credenciais e Dados Catalográficos
3
PDF
Editorial
5
PDF
Gestão Social e Políticas Públicas
A Participação no Conselho Municipal de Saúde de Imperatriz-MA na perspectiva da Gestão Social e da Cidadania Deliberativa - DOI(http://dx.doi.org/10.17800/2238-8893/aos.v3n1p45-60)
Thiago Sousa Silveira, Airton Cardoso Cançado, Lauro Santos Pinheiro
45-60
PDF
Desencantamento do mundo: análise da desarticulação e dissolução de comunidade rural na Chapada Diamantina - DOI(http://dx.doi.org/10.17800/2238-8893/aos.v3n1p61-75)
Maria Amelia Jundurian Corá, Myrt Thania de Souza Cruz
61-75
PDF
A Educação Ambiental no Turismo como Ferramenta para a Conservação Ambiental - DOI(http://dx.doi.org/10.17800/2238-8893/aos.v3n1p77-86)
Áurea Siqueira de Castro Azevêdo
77-86
PDF
Gestão da Informação, Inovação e Tecnologia
Política Industrial de Inovações Tecnológicas em um Ambiente de Competitividade Sistêmica - DOI(http://dx.doi.org/10.17800/2238-8893/aos.v3n1p87-110)
André Cutrim Carvalho, David Ferreira Carvalho, Renata Baleixo da Silva Cutrim Carvalho
87-110
PDF
Factors and Models Analysis of Consumer Trust on E-Commerce - DOI(http://dx.doi.org/10.17800/2238-8893/aos.v3n1p111-120)
Deivison Pinheiro Franco
111-120
PDF
Marketing
Estratégias de Marketing e Desempenho de Vendas: Um Estudo de Caso sobre a Eficiência de Ações Continuadas numa Empresa de GLP - DOI(http://dx.doi.org/10.17800/2238-8893/aos.v3n1p121-136)
Elias Pereira Lopes Júnior, Anderson Queiroz Lemos
121-136
PDF
Estratégias de Elaboração da Face dos Consumidores: O Papel das Marcas na Representação do Self - DOI(http://dx.doi.org/10.17800/2238-8893/aos.v3n1p137-153)
André Luiz Maranhão de Souza Leão, Sérgio Carvalho Benício de Mello, Suélen Matozo Franco, Bruno Rafael Torres Ferreira, Grayci Kelli Alexandre de Freitas
137-153
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários