INSTAGRAM: A RELEVÂNCIA DOS RECURSOS MULTIMÍDIA

Autores

  • Marcia Socorro de Oliveira MENDES Estácio Belém e FEAPA.
  • Rodrigo Andrade do ESPÍRITO SANTO Estácio Belém

DOI:

https://doi.org/10.17648/movideias-v21n1-933

Palavras-chave:

Redes Sociais, Web, Multimídia, Aplicativo

Resumo

Este artigo objetiva identificar e analisar as ferramentas e os recursos da rede social Instagram, em plataforma multimídia. A discussão fundamentada a partir de levantamentos teóricos visa ainda identificar essa relevância dos recursos presentes neste objeto de estudo, seus efeitos sobre o público e seu processo de desenvolvimento e o dinamismo de suas atualizações. O método é de pesquisa bibliográfica e análise das ferramentas do Instagram.

Biografia do Autor

Marcia Socorro de Oliveira MENDES, Estácio Belém e FEAPA.

Mestre em Comunicação e Semiótica – PUC/SP. Profª do Programa de Comunicação das faculdades Estácio Belém e FEAPA.

Rodrigo Andrade do ESPÍRITO SANTO, Estácio Belém

Graduando de Comunicação Social Multimídia – Faculdade Estácio Belém – Campus IESAM.

Downloads

Publicado

05-03-2018

Edição

Seção

Artigos