Editorial

Authors

  • Emílio José Montero Arruda Filho Coordenador do grupo de Pesquisa em Marketing Tecnológico Editor Científico da Revista Administração, Organizações e Sustentabilidade - AOS
  • Mário Vasconcellos Sobrinho UNAMA

DOI:

https://doi.org/10.17800/aos.v2i2.149

Abstract

Chegamos ao final de 2013 certos de que a nossa revista "Amazônia, Organizações e Sustentabilidade (AOS)" segue no caminho certo de suporte à divulgação do conhecimento científico, tecnológico e da inovação, em especial na área da administração. Esta certeza advém do reconhecimento dos avaliadores de periódicos da CAPES que a classificaram ao fim de 2013 em nível B3 na área de administração e B4 na área interdisciplinar. De fato, mais do que distinguir a revista em si por sua organização e corpo editorial, é reconhecer a qualidade dos artigos que foram publicados ao longo de sua curta existência.

Author Biographies

Emílio José Montero Arruda Filho, Coordenador do grupo de Pesquisa em Marketing Tecnológico Editor Científico da Revista Administração, Organizações e Sustentabilidade - AOS

Emilio Arruda Filho was awarded his Ph.D. in marketing and e-commerce from the University of Bergamo, Italy (March 2009). He is an Associate Professor in the Graduate Courses of Business at the University of Amazon (UNAMA), Brazil. He has been publishing in the areas of hedonic versus utilitarian consumer values in mobile telecommunications, including articles in International Journal of Technology Marketing, International Journal of Information Management, and International Journal of Management and Network Economics. In 2007 and 2008 he was a visiting researcher at the Research Institute for Telecommunications and Information Marketing at the University of Rhode Island, Kingston – RI.

Mário Vasconcellos Sobrinho, UNAMA

Published

2014-02-03

Issue

Section

Ficha Técnica