Sumário
Expediente
Expediente
Comitê Editorial
|
01 - 06
|
Editorial
Apresentação
Célia Jacob
|
07 - 12
|
Ensaios
O ESTRANHO MAX E AS INSUBMISSÕES DA ACADEMIA DOS NOVOS
Amarílis Tupiassu
|
13 - 18
|
MAX MARTINS, MESTRE-APRENDIZ
Benedito Nunes
|
19 - 34
|
ENTRE EROS E O VERBO; MAX MARTINS
Josse Fares
|
35 - 38
|
ONDE ESTÃO AS NEVES DE MAX MARTINS?: ALGUMAS ANOTAÇÕES EM TORNO DE "OÙ SONT, VILLON" ( O RISCO SUBSCRITO)
Sílvio Holanda
|
39 - 42
|
DO M A X AO MA X
Rosa Assis
|
43 - 46
|
HOJE VEJO A VOZ DO POETA
Lília Silvestre Chaves
|
47 - 52
|
POR QUE A POESIA DE MAX MARTINS?
Ângela M. Maroja
|
53 - 60
|
TODO XAMÃ É UM ARTESÃO DE PANEIROS
Paulo Nunes
|
61 - 66
|
A RELAÇÃO DO POETA MAX MARTINS COM O POETA AGE DE CARVALHO
Denyse Cantuária
|
67 - 76
|
UM MUNDO SEM CEGOS
Yurgel Caldas
|
77 - 88
|
O MÁXIMO TECELÃO DO VERBO
Betto Paiva
|
89 - 92
|
ABC DO MAGRO POETA MAX MARTINS
J. Arthur Bogéa
|
93 - 100
|
TRAVESSIAS DE MAX: IMAGENS E PALAVRAS
Mariano Klautau Filho
|
101 - 105
|
PALAVRA FUNDADORA
Benilton Cruz
|
107 - 116
|
O ENSINO DA LEITURA
Hilton Silva
|
117 - 124
|
OLHARES E LEITURAS O PACTO ENTRE O REAL E O IMAGINÁRIO: UMA LEITURA DE "O TRISTE FIM DE POLICARPO QUARESMA"
Sergio Antonio Sapucahy da Silva
|
125 - 130
|
"ANÃO DE JARDIM", DE LYGIA FAGUNDES TELLES
Nelly Cecília Paiva Barreto da Rocha
|
131 - 136
|