Editorial

Authors

  • Emílio José Montero Arruda Filho Coordenador do grupo de Pesquisa em Marketing Tecnológico, Editor Científico da Revista Administração, Organizações e Sustentabilidade - AOS e Professor e Pesquisador da Universidade da Amazônia - UNAMA
  • Mário Vasconcellos Sobrinho

DOI:

https://doi.org/10.17800/aos.v1i1.27

Abstract

A AOS é uma revista voltada para a área de administração contando com o apoio inicial de 10 editores científicos externos a UNAMA. Todos são de Estados e IES diversificadas o que traz mais riqueza ao processo de avaliação e contribuição acadêmica, uma vez que estes editores são responsáveis por áreas diferentes de expertise. Temos certeza que eles podem contribuir com suas experiências selecionando, assim, da melhor maneira possível avaliadores adequados para os artigos submetidos. Nossa missão é contribuir de forma regular com discussões que empreendam as organizações e a sustentabilidade, de um ponto mais amplo no contexto da ciência. O estudo das organizações sustentáveis, inovação tecnológica, marketing verde, gestão socioambiental e outros deste mesmo foco, serão implementados de forma gradual com dois números anuais. Deveremos ter também números especiais que venham a surgir de projetos, congressos e outros eventos que demandem uma construção dos conteúdos discutidos na ciência.

Author Biography

Emílio José Montero Arruda Filho, Coordenador do grupo de Pesquisa em Marketing Tecnológico, Editor Científico da Revista Administração, Organizações e Sustentabilidade - AOS e Professor e Pesquisador da Universidade da Amazônia - UNAMA

Emilio Arruda Filho was awarded his Ph.D. in marketing and e-commerce from the University of Bergamo, Italy (March 2009). He is an Associate Professor in the Graduate Courses of Business at the University of Amazon (UNAMA), Brazil. He has been publishing in the areas of hedonic versus utilitarian consumer values in mobile telecommunications, including articles in International Journal of Technology Marketing, International Journal of Information Management, and International Journal of Management and Network Economics. In 2007 and 2008 he was a visiting researcher at the Research Institute for Telecommunications and Information Marketing at the University of Rhode Island, Kingston – RI.

Published

2012-06-21

Issue

Section

Edição Especial de Lançamento