Editorial

Authors

  • Emílio José Montero Arruda Filho Coordenador do grupo de Pesquisa em Marketing Tecnológico Editor Científico da Revista Administração, Organizações e Sustentabilidade - AOS
  • Mário Vasconcellos Sobrinho

DOI:

https://doi.org/10.17800/aos.v2i1.57

Abstract

Neste momento, a AOS estrutura sua consolidação como mais um meio de disseminação de conhecimento científico em administração para academia brasileira. Inicia seu segundo ano seguindo com rigorosidade a periodicidade semestral programada. Destaque-se, sem atrasos. Apresenta contribuições de pesquisadores de diversas partes do Brasil e demonstra o interesse da revista em contribuir com o avanço de teorias e práticas em administração, independentemente da região onde a mesma é organizada. As discussões apresentadas na AOS são avaliadas por revisores de diferentes instituições e regiões e seu processo de organização inclui, como prática, a inserção de um editor acadêmico para cada subárea e dois avaliadores em blind review para cada artigo, sendo cada um de uma diferente região do país. Busca-se ter contribuições diversificadas e de acordo com as experiências e práticas individuais de todos os participantes em relação a suas experiências e contextos.

Author Biography

Emílio José Montero Arruda Filho, Coordenador do grupo de Pesquisa em Marketing Tecnológico Editor Científico da Revista Administração, Organizações e Sustentabilidade - AOS

Emilio Arruda Filho was awarded his Ph.D. in marketing and e-commerce from the University of Bergamo, Italy (March 2009). He is an Associate Professor in the Graduate Courses of Business at the University of Amazon (UNAMA), Brazil. He has been publishing in the areas of hedonic versus utilitarian consumer values in mobile telecommunications, including articles in International Journal of Technology Marketing, International Journal of Information Management, and International Journal of Management and Network Economics. In 2007 and 2008 he was a visiting researcher at the Research Institute for Telecommunications and Information Marketing at the University of Rhode Island, Kingston – RI.

Published

2013-06-19

Issue

Section

Ficha Técnica