Factors and Models Analysis of Consumer Trust on E-Commerce - DOI(http://dx.doi.org/10.17800/2238-8893/aos.v3n1p111-120)
DOI:
https://doi.org/10.17800/aos.v3i1.79Palabras clave:
Consumer Trust, Analysis of Consumer Trust, E-commerce.Resumen
Consumer trust is a popular issue of e-commerce. The study summarizes the academic papers, and presents the internal factors and external factors on consumer trust. The internal factors include the consumer characteristics, website characteristics, and firm characteristics. The external factors include policy and technology. The research also presents a model that the trust-building process is cycle on e-commerce.Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam em manter os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (CC-BY) que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
A Revista AOS compromete-se a contribuir com a proteção dos direitos intelectuais do autor. Nesse sentido:
- adota a licença Creative Commoms BY (CC-BY) em todos os textos que publica, exceto quando houver indicação de específicos detentores dos direitos autorais e patrimoniais;
- adota software de detecção de similaridades;
- adota ações de combate ao plagio e má conduta ética.