Editorial

Authors

  • Emílio José Montero Arruda Filho Coordenador do grupo de Pesquisa em Marketing Tecnológico Editor Científico da Revista Administração, Organizações e Sustentabilidade - AOS
  • Mário Vasconcellos Sobrinhos Universidade Federal do Pará - UFPA

DOI:

https://doi.org/10.17800/aos.v3i1.179

Abstract

O início deste ano de 2014 apresenta o 3º ano da revista “Amazônia, Organizações e Sustentabilidade (AOS)” que apresenta o seu amadurecimento em função de sua qualidade e padrões de publicação, que no decorrer de suas últimas edições foram construídos e melhor descritos em nossa seção online. Concluímos o semestre com o fechamento do volume 3, número 1, que traz uma quantidade de produções aumentada, que desde de seu volume 2, número 2 vem sendo de 9 artigos mínimos por edição. Esta proposta de manter 18 artigos no mínimo anualmente publicados na revista vem em decorrência dos padrões solicitados pela SCIELO, que requer esta quantidade anual para a indexação de revistas nacionais na área. Neste contexto, diversos detalhes de formatação estão neste momento sendo mais bem idealizados, levando a revista a ficar mais exigente em função de características de avaliação na composição nacional e internacional.

Author Biography

Emílio José Montero Arruda Filho, Coordenador do grupo de Pesquisa em Marketing Tecnológico Editor Científico da Revista Administração, Organizações e Sustentabilidade - AOS

Emilio Arruda Filho was awarded his Ph.D. in marketing and e-commerce from the University of Bergamo, Italy (March 2009). He is an Associate Professor in the Graduate Courses of Business at the University of Amazon (UNAMA), Brazil. He has been publishing in the areas of hedonic versus utilitarian consumer values in mobile telecommunications, including articles in International Journal of Technology Marketing, International Journal of Information Management, and International Journal of Management and Network Economics. In 2007 and 2008 he was a visiting researcher at the Research Institute for Telecommunications and Information Marketing at the University of Rhode Island, Kingston – RI.

Published

2014-06-28

Issue

Section

Ficha Técnica