Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 3 No. 1 (2014)
Vol. 3 No. 1 (2014)
Published:
2014-06-28
Compras Públicas Sustentáveis: Um Estudo nas Universidades Federais Brasileiras - DOI(http://dx.doi.org/10.17800/2238-8893/aos.v3n1p27-44)
Rosemar José Hall, Geovanne Dias de Moura, Francisca Francivânia Rodrigues Ribeiro Macêdo, Paulo Roberto da Cunha
27-44
PDF (Português (Brasil))
A Review and Critique on the Relation Between Corporate Reputation, Value Creation and Firm Performance - DOI(http://dx.doi.org/10.17800/2238-8893/aos.v3n1p7-26)
Gabriel Geller
7-26
PDF (Português (Brasil))
Ficha Técnica
Credenciais e Dados Catalográficos
3
PDF (Português (Brasil))
Editorial
5
PDF (Português (Brasil))
Gestão Social e Políticas Públicas
A Participação no Conselho Municipal de Saúde de Imperatriz-MA na perspectiva da Gestão Social e da Cidadania Deliberativa - DOI(http://dx.doi.org/10.17800/2238-8893/aos.v3n1p45-60)
Thiago Sousa Silveira, Airton Cardoso Cançado, Lauro Santos Pinheiro
45-60
PDF (Português (Brasil))
Desencantamento do mundo: análise da desarticulação e dissolução de comunidade rural na Chapada Diamantina - DOI(http://dx.doi.org/10.17800/2238-8893/aos.v3n1p61-75)
Maria Amelia Jundurian Corá, Myrt Thania de Souza Cruz
61-75
PDF (Português (Brasil))
A Educação Ambiental no Turismo como Ferramenta para a Conservação Ambiental - DOI(http://dx.doi.org/10.17800/2238-8893/aos.v3n1p77-86)
Áurea Siqueira de Castro Azevêdo
77-86
PDF (Português (Brasil))
Gestão da Informação, Inovação e Tecnologia
Política Industrial de Inovações Tecnológicas em um Ambiente de Competitividade Sistêmica - DOI(http://dx.doi.org/10.17800/2238-8893/aos.v3n1p87-110)
André Cutrim Carvalho, David Ferreira Carvalho, Renata Baleixo da Silva Cutrim Carvalho
87-110
PDF (Português (Brasil))
Factors and Models Analysis of Consumer Trust on E-Commerce - DOI(http://dx.doi.org/10.17800/2238-8893/aos.v3n1p111-120)
Deivison Pinheiro Franco
111-120
PDF (Português (Brasil))
Marketing
Estratégias de Marketing e Desempenho de Vendas: Um Estudo de Caso sobre a Eficiência de Ações Continuadas numa Empresa de GLP - DOI(http://dx.doi.org/10.17800/2238-8893/aos.v3n1p121-136)
Elias Pereira Lopes Júnior, Anderson Queiroz Lemos
121-136
PDF (Português (Brasil))
Estratégias de Elaboração da Face dos Consumidores: O Papel das Marcas na Representação do Self - DOI(http://dx.doi.org/10.17800/2238-8893/aos.v3n1p137-153)
André Luiz Maranhão de Souza Leão, Sérgio Carvalho Benício de Mello, Suélen Matozo Franco, Bruno Rafael Torres Ferreira, Grayci Kelli Alexandre de Freitas
137-153
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians