Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Movendo Ideias
Actual
Archivos
Notícias
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 27 Núm. 2 (2022)
Vol. 27 Núm. 2 (2022)
Publicado:
2022-12-24
Editorial
Editorial
Maíra Evangelista de Sousa
PDF (Português (Brasil))
Expediente
Expediente
Movendo Ideias
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O PROGRAMA GREG NEWS: DO ENTRETENIMENTO AO USO DE VALORES NOTÍCIA
Renata do Nascimento Garcia, Sabrina Franzoni
5 - 15
PDF (Português (Brasil))
WEB TV IMPERATRIZ ONLINE: UM ESTUDO DA RECONFIGURAÇÃO DA ROTINA BASEADA NO PARÂMETRO DA TÉTRADE DE MCLUHAN
Thaisa bueno, Marcelli Alves, Mayra Mariana Luz
16 - 30
PDF (Português (Brasil))
CULTURA POPULAR NO YOUTUBE: O LOCAL E O GLOBAL NO CANAL BISACO DO DOIDO
Clarice Greco, Euclides Armando Santos
31 - 41
PDF (Português (Brasil))
REDES DIGITAIS, MODA E DISCURSO DE SUSTENTABILIDADE: PISTAS DA ESTRATÉGICA DE RELACIONAMENTO DA MARCA FARM NO INSTAGRAM
Marcelo Pereira da Silva, Luciana Saraiva de Oliveira Jerônimo, Débora Bezerra da Silva
41 - 54
PDF (Português (Brasil))
IDEOLOGIA E A CORROSÃO DO ESTADO EM DUPLA IDENTIDADE (2014)
Andrei Maurey
55 - 66
PDF (Português (Brasil))
DECRESCIMENTO: PRODUZIR E CONSUMIR MENOS?
Christoph Helmold, Rosângela Araújo Darwich
67 - 75
PDF (Português (Brasil))
CULTURA VISUAL E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM RELATOS DE PROFESSORAS DE ARTES VISUAIS
Maristani Polidori Zamperetti, Alessandra Gurgel Pontes, Veronica de Lima
76 - 86
PDF (Português (Brasil))
A POTENCIALIDADE CURATORIAL DA MOSTRA MATIZES DA SEXUALIDADE PARA A EDUCAÇÃO
Hélder Paulo Cordeiro da Nóbrega, Maria Emilia Sardelich
87 - 99
PDF (Português (Brasil))
É TUDO AUTOBIOGRAFIA?: UMA LEITURA DO ROMANCE DE JOSÉ LUÍS PEIXOTO À LUZ DO PACTO AUTOBIOGRÁFICO DE LEJEUNE
André Eduardo Tardivo
100 - 110
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as