v. 19 n. 1 (2022): DOSSIÊ: TEMPOS DE UBIQUIDADE: INTERFACES EM COMUNICAÇÃO, CULTURA E EDUCAÇÃO

					Visualizar v. 19 n. 1 (2022): DOSSIÊ: TEMPOS DE UBIQUIDADE: INTERFACES EM COMUNICAÇÃO, CULTURA E EDUCAÇÃO
Publicado: 2022-06-29

Expediente

  • Expediente

    Asas da Palavra
    DOI: https://doi.org/10.17648/asas.v19i1.2684

Editorial

  • DOSSIÊ: TEMPOS DE UBIQUIDADE: INTERFACES EM COMUNICAÇÃO, CULTURA E EDUCAÇÃO

    Ana D’Arc Martins de Azevedo, Douglas Junio Fernandes Assumpção
    DOI: https://doi.org/10.17648/asas.v19i1.2683

Artigos

  • VOZES (IN)VISÍVEIS E NAS MARGENS DE UMA EDUCAÇÃO (IN)SENSÍVEL NO UNIVERSO AMAZÔNICO DO SÉC. XX: NAS FRONTEIRAS DA FICÇÃO ROMANESCA

    LEOMAX CARDOSO MACHADO
    06 - 20
    DOI: https://doi.org/10.17648/asas.v19i1.2630
  • FOTOGRAFIA E SENSORIALIDADE: OS MÉTODOS SENSORIAIS DE CHIKAOKA

    Mariana Ramos Neves de Castro, Lucas dos Anjos Vieira
    21 - 40
    DOI: https://doi.org/10.17648/asas.v19i1.2680
  • A SALA DE AULA ANTES DA PANDEMIA: UM PERCURSO DA PRÁTICA DOCENTE COM AS MÍDIAS MÓVEIS

    Marcos dos Reis Batista, Suellen Cordovil da Silva
    41 - 51
    DOI: https://doi.org/10.17648/asas.v19i1.2649
  • VIRTUALIZAÇÃO DAS AULAS NA PANDEMIA: A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES E PERSPECTIVAS EMERGENTES

    Moana Meinhardt, Douglas Vaz, Fadua Ionara Andrade de Andrade, Cristiele Magalhaes Ribeiro
    52 - 65
    DOI: https://doi.org/10.17648/asas.v19i1.2681
  • REALIDADE VIRTUAL E AUMENTADA: O AMBIENTE VIRTUAL NO ENSINO-APRENDIZAGEM EM SALA DE AULA

    Amanda Botelho, Eliakim Carlos Valois Pereira, Rogério Neves Ferreira
    66 - 78
    DOI: https://doi.org/10.17648/asas.v19i1.2646
  • O SISTEMA DE APRENDIZAGEM UBÍQUA E AS ESTRATÉGIAS DO DESIGN DE EDUCAÇÃO EM TEMPOS DIGITAIS

    Rodolfo Silva Marques, Mario Camarao França Neto
    79 - 89
    DOI: https://doi.org/10.17648/asas.v19i1.2682