v. 21 n. 2 (2024): Dossiê Tanatopedagogia – Finitude humana e interdisciplinaridade

					Visualizar v. 21 n. 2 (2024): Dossiê Tanatopedagogia – Finitude humana e interdisciplinaridade
Publicado: 2024-12-24

Expediente

Editorial

  • TANATOPEDAGOGIA FINITUDE HUMANA E INTERDISCIPLINARIDADE

    Márcia Maria de Medeiros , Douglas Junio Fernandes Assumpção
    DOI: https://doi.org/10.63638/asas.v21i2.3430

Artigos

  • CUIDADOS PALIATIVOS PERCEPÇÕES DO CONSTRUTO E DA PRÁTICA NO CAMPO DE ATUAÇÃO DA MEDICINA

    Rafael Rossa Marsarotto , Arnaldo Nogaro, Samuel Salvi Romero
    DOI: https://doi.org/10.63638/asas.v21i2.3426
  • EDUCAÇÃO PARA A MORTE NO ENSINO BÁSICO BRASILEIRO UMA URGÊNCIA EM SAÚDE MENTAL

    Ramone Abreu Amado Jasper Soares, Berenice Rocha Zabbot Garcia
    DOI: https://doi.org/10.63638/asas.v21i2.3431
  • A ESCRITA COMO CONTORNO À MORTE NO ROMANCE UM SOPRO DE VIDA, DE CLARICE LISPECTOR

    Gabrielle de Kassia Carrera de Oliveira, Hevellyn Ciely da Silva Corrêa, Camila Backes dos Santos
    DOI: https://doi.org/10.63638/asas.v21i2.3432
  • "O TEMPO NÃO PARA" ENTRE PSICANÁLISE E CINEMA, TRÊS DIMENSÕES DA FINITUDE HUMANA

    Dorivaldo Pantoja Borges Junior, Arina Marques Lebrego, Breno Ferreira Pena
    DOI: https://doi.org/10.63638/asas.v21i2.3444
  • SENTIDOS E EXPERIÊNCIAS ECOS DA MORTE DE GENITORES POR COVID-19 NA PANDEMIA NO BRASIL

    Márcio Bruno Barra, Cezar Luís Seibt
    DOI: https://doi.org/10.63638/asas.v21i2.3436
  • A MORTE COMO SOLUÇÃO O CASO JAN E ELS

    Marcelo Almeida Duarte, Pedro Pinto de Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.63638/asas.v21i2.3439